Evoluir é a nossa marca
Votorantim Cimentos | Votorantim Cimentos

A Votorantim Cimentos é uma empresa global, presente em 11 países, e oferece serviços e produtos nos mercados de construção, agronegócio, gestão de resíduos, economia circular e logística.
A empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis apresenta sua nova marca corporativa: mais contemporânea, plural e que representa a diversidade de suas pessoas, produtos e negócios, unindo tradição, inovação e olhar para o futuro. A nova identidade visual, assinada pela FutureBrand São Paulo, busca conectar os objetivos estratégicos da companhia e seus compromissos de sustentabilidade com o processo de transformação e de crescimento em diferentes segmentos e atividades.
Para marcar o lançamento da nova marca, criamos um filme que foi transmitido para 12 países diferentes, com tradução simultânea para inglês, francês e espanhol, em evento para 11 mil colaboradores. Também veiculamos anúncios nos 4 principais jornais de maior circulação do país e operacionalizamos ações de endomarketing em todas as fábricas e escritórios da empresa, com distribuição de kits e brindes para comunicação da nova marca.

Ficha Técnica
Mayra Cordeiro
CCO
Daniel Oliveira
CMO
Paulo Sancer
REDATOR
Ana Carolina Portugal
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Gabriel Rosset
PLANEJAMENTO
Maria Helena
ATENDIMENTO
Patrícia Souza
MÍDIA
Davi Simões
CEO
Caio Arbulu
PLANEJAMENTO
Maria Moreira
ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
Natan Pereira
DIRETOR DE CRIAÇÃO
Michele Mano
MÍDIA
Kauê Delvequio
MÍDIA
César Gonçalves
REVISOR
João Aquino
DIREÇÃO DE ARTE
Gustavo Brustolin
MÍDIA
Vinicius Willian
DIREÇÃO DE ARTE
Vanessa Ferre
GERENTE DE PROJETOS
João Vitor Lima
DIREÇÃO
Erika Farias
PLANEJAMENTO
Kethelin Miranda
MÍDIA
Laís Casare
ATENDIMENTO
Isabela Bazoni
ATENDIMENTO
MAIS DE OMZ