A Votorantim Cimentos é uma empresa global, presente em 11 países, e oferece serviços e produtos nos mercados de construção, agronegócio, gestão de resíduos, economia circular e logística.
A empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis apresenta sua nova marca corporativa: mais contemporânea, plural e que representa a diversidade de suas pessoas, produtos e negócios, unindo tradição, inovação e olhar para o futuro. A nova identidade visual, assinada pela FutureBrand São Paulo, busca conectar os objetivos estratégicos da companhia e seus compromissos de sustentabilidade com o processo de transformação e de crescimento em diferentes segmentos e atividades.
Para marcar o lançamento da nova marca, criamos um filme que foi transmitido para 12 países diferentes, com tradução simultânea para inglês, francês e espanhol, em evento para 11 mil colaboradores. Também veiculamos anúncios nos 4 principais jornais de maior circulação do país e operacionalizamos ações de endomarketing em todas as fábricas e escritórios da empresa, com distribuição de kits e brindes para comunicação da nova marca.